Menu de Opções

MISSA SOLENE EM AÇÃO DE GRAÇAS AOS 67 ANOS DE MENDES


/Uploads/Images/missa_aniversario_2019_(25).jpg

 

A Matriz de Santa Cruz de Mendes celebrou nesta quinta-feira, a Missa Solene em Ação de Graças ao 67º Aniversário de emancipação político-administrativa de Mendes.

A celebração ficou a cargo do Padre Alexandre Melo, com a ilustre participação do Padre Bernardo. O ato religioso contou a presença do Prefeito Rogério Riente, de alguns Secretários e da Comunidade em geral. 

Desde outras gestões o Prefeito faz questão de colocar dentro da programação, esse momento de oração e agradecimento a Deus por mais um aniversário da cidade.

/Uploads/Images/missa_aniversario_2019_(8).jpg

Durante a celebração tiveram momentos de louvor, canções, reflexão e agradecimento a Deus. Ao final Riente se dirigiu ao altar, para falar a população que participava da Missa. Dizendo, que se sente feliz por estar comemorando mais um aniversário do Município, disse também, estar trabalhando junto com sua equipe para conseguir ultrapassar as barreiras e alcançar suas metas de governo, com muitas expectativas de progresso para a cidade

A Missa em Ação de Graças é um momento ímpar de fé e gratidão onde toda a comunidade católica pede a Deus que abençoe toda cidade para mais um ano seguindo firme no caminho de construir uma sociedade melhor.

/Uploads/Images/missa_aniversario_2019_(20).jpg

 

Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz