Menu de Opções

FECHAMENTO DE RUAS PARA O ANIVERSÁRIO 2019


/Uploads/Images/fechamento_de_rua.jpg

 

Fique ligado para não ser pego de surpresa, que a partir do dia 10 de julho algumas ruas estarão bloqueadas e com sentidos alterados.

 

O Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN, informa que com o objetivando de facilitar os eventos realizados durante as festividades de Mendes, no dia 11 de julho a Avenida Júlio Braga, Praça Dr. João Neri, avenida Amaral Peixoto e Rua Capitão Francisco Cabral, haverá necessidade de alterações na circulação de veículos.

Ficam modificados, a partir das 22:00 horas do dia 10 de julho, acima mencionados, desvios, fechamentos, inversão e duplicação das vias urbanas na forma que abaixo segue;

- Av. Júlio Braga ficará fechada a partir das 20:00 horas do dia 10 de julho para montagem dos brinquedos do Educart

- Toda extensão da Avenida Amaral Peixoto será sinalizada a partir das 20:00 horas do dia 10 de julho.

- A partir das 22:00 horas a Rua Capitão Francisco Cabral será interditada para montagem de brinquedos do Educart.

- Devido ao fechamento da Rua Capitão Francisco Cabral a Avenida Amaral Peixoto ficará em mão dupla a partir das 22:00 horas.

- A partir das 06:00 horas do dia 11 de julho serão interditados os seguintes pontos: Posto Mega, Hotel Madrid, Serrana Motos, e os demais pontos serão sinalizados: Hospital, Capela Mortuária, Posto Mendense, Banco Itaú, Ponto de Taxi, antiga Casa Mello, Ladeira João Vieira e Padaria Panino até às 19:00 horas.

- No dia 11 de julho, a Rua Capitão Francisco Cabral será fechada à circulação de veículos em toda a sua extensão e, a Rua Tibúrcio Pegado (ponto de taxi) terá seu sentido de direção invertido, simultaneamente ao fechamento da Rua Capitão Francisco Cabral, exceções feitas aos taxistas e aos moradores residentes nas ruas localizadas na área restrita:

- A Avenida Amaral Peixoto, durante o fechamento da Rua Capitão Francisco Cabral, em toda sua extensão terá sentido duplo, direcionando os veículos com destino a Vassouras e outros municípios do mesmo lado, passando pela Avenida 11 de julho (estação velha), bairro independência.

- Os veículos vindos de Vassouras e de outros municípios na direção rio de Janeiro deverão acessar o Bairro Independência, passando pela Avenida Júlio Braga (Reta da Estação velha), Avenida Júlio Braga em direção à Avenida Amaral Peixoto.

- Fica transferido o Ponto de Taxi nº2, situado na Avenida Júlio Braga para a Rua Capitão Francisco Cabral (Igreja Matriz), conforme o posicionamento que será feito pelo Setor de Fiscalização e Operações de Trânsito.

- A Avenida Júlio Braga será fechada a partir das 06:00 horas do dia 12 de julho para realização de reinauguração da Cooperativa de Créditos de Mendes SICOOB Fluminense. O trânsito no local será liberado a partir das 12:00 horas do mesmo dia.

 

Setor de Fiscalização e Operações de Trânsito

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz