Menu de Opções

Prefeitura recebe visita de alunos da Escola Municipal Amélia Lima e Silva.


amelia_visita_prefeitura-4.jpg

Nesta terça-feira, 07 de outubro, os alunos da Escola Municipal Amélia de Lima e Silva, localizada em Morsing, visitaram e conheceram a Prefeitura Municipal de Mendes.

Os alunos conheceram primeiro o gabinete do Vice-Prefeito Luiz Ricardo de Carvalho, onde foram presenteados com bombons, o que fez com que a visita, se tornassem um evento ainda mais doce e divertido.

Em um segundo momento, o Prefeito Rogério Riente recebeu as crianças em seu gabinete que fizeram curiosas perguntas.  Os alunos ainda perguntaram qual seriam as melhorias feitas em sua escola e seu bairro. Riente respondeu a todas com muito carinho e bom humor.

amelia_visita_prefeitura-2.jpg

Os alunos ainda visitaram as dependências da Prefeitura e conheceram a galeria dos ex-prefeitos.

O objetivo da visita foi mostrar a importância de se aprender desde pequeno a ser um cidadão consciente, conhecendo o trabalho do prefeito e dos secretários, e que eles compreendam que todos podemos colaborar para a construção de uma cidade melhor. 


Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz