Menu de Opções

Mendes presente na INDUSTRISUL


industrisul_001.jpg

Nesta última terça-feira, dia 12 de setembro, os Secretários de Planejamento e Fazenda, Ricardo de Albuquerque e o de Desenvolvimento Econômico, Aldano César Santiago, estiveram presentes na Feira de Negócios Industriais do Sul Fluminense, a INDUSTRISUL.

Em um primeiro momento, houve o encontro do nosso Secretário de Desenvolvimento Econômico com o Sr. Pedro Paulo Novellino do Rosário, diretor de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Estado do Rio de Janeiro.

industrisul_005.jpg

Em reunião com Adriana Silva, presidente da Metalsul, Sindicato Patronal da Região Sul Fluminense, Aldano César  inseriu a cidade de Mendes ao cenário industrial da região, ao expor propostas para que futuramente, sejam trazidos investimentos para o município.

A INDUSTRISUL é uma oportunidade para apresentação ao mercado nacional dos produtos e serviços das empresas do setor metalmecânico, incluindo micro, pequenas e médias empresas do Sul Fluminense.

industrisul_002.jpg

O objetivo do evento, é fomentar os negócios das empresas locais e, consequentemente, alavancar a economia da região. O evento é organizado pela governança do APL Metalmecânico – formada pelo Metalsul, Sistema Firjan, Sebrae RJ e governo do Estado do Rio de Janeiro.

 

Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz