Menu de Opções

Prefeitura dá início à entrega de uniforme escolar.


uniforme_escolar_004.jpg

Cerca de 2 mil crianças da rede municipal de ensino de Mendes já estão recebendo o kit do uniforme escolar  - composto por casaco  e camisas. As primeiras peças começaram a ser distribuídas nesta quarta-feira, 23 de agosto,  pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A entrega dos uniformes escolares tem a função de garantir a permanecia das crianças na escola e a qualidade do ensino, além de proporcionar segurança na identificação dos alunos no cotidiano escolar.

“É de extrema importância garantir que todas as crianças, atendidas pela Rede Municipal de Ensino, tenham plenas condições de estudar e aprender de forma igualitária, além de proporcionar mais segurança no ambiente escolar e integração por meio de trajes padronizados”, esclarece Leandra Castro, Secretária Municipal de Educação e Cultura.

O uniforme escolar facilita e muito a vida das mães e pais e ajuda na economia, além de proporcionar mais conforto para as crianças.


Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz