Menu de Opções

Riente participa de Café da Manhã da Polícia Militar


cafe_manha_pm_04.jpg

O comando do 10º Batalhão de Polícia Militar realizou nesta quinta-feira, 10 de agosto, no Centro Marista São José das Paineiras, um café da manhã, que teve como objetivo de divulgar os resultados obtidos nos primeiros semestre do ano de 2017,  além de estreitar laços entre o governo e polícia, discutir como anda a segurança do município, apresentar propostas, entre outros assuntos inerentes à política de segurança pública da Unidade Operacional.

Foram convidados o Prefeito Rogério Riente, o Secretário de Turismo Esporte e Lazer Mário Abdon,  a Secretária Municipal de Educação e Cultura Leandra Miranda de Castro e o Secretário Municipal de Transporte Luis Carlos Castadelli.

cafe_manha_pm_05.jpg

Esteve presente também o Major Ward de Souza, representando o Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Mendes.

Segundo o comandante da corporação, Tenente Coronel Wagner Mello da Silva, a Polícia Militar tem trabalhado diuturnamente para manter a ordem pública, com ações enérgicas, operações, policiamento ostensivo e preventivo que diminuam gradativamente os índices da criminalidade na região.

 

Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz