Menu de Opções

Imagem de Nossa Senhora Aparecida visita Prefeitura de Mendes


 Endereço da imagem	  /Uploads/Images/visita_ns_aparecida_prefeitura_003.jpg

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, visitou diversos departamentos do serviço público municipal. A imagem permanecerá no município até sábado onde haverá o encerramento da programação na Igreja Matriz.

O prefeito Rogério Riente, acolheu na tarde desta quinta-feira, 25 de maio, em nome do Município de Mendes, nas dependências da Prefeitura Municipal, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. O encontro contou ainda com as presenças de secretários municipais, servidores públicos, missionários da Igreja Católica e moradores da cidade.

/Uploads/Images/missao.jpg

A visita da imagem peregrina da padroeira do Brasil à prefeitura faz parte da programação elaborada pelo Santuário Nacional de Aparecida para celebrar os 300 anos da aparição da imagem nas águas do Rio Paraíba do Sul. A imagem foi tirada do manancial por três pescadores, no ano de 1717, na então vila de Guaratinguetá, hoje cidade de Aparecida do Norte, no estado de São Paulo. Desde o começo de fevereiro, a imagem está peregrinando por cidades do sul fluminense.

Na ocasião, Padre Alexandre Silva Melo realizou uma pequena celebração com presença do prefeito Riente, e de funcionários públicos municipais. Durante o ritual católico, o padre e o prefeito, carregando a imagem, ainda percorreram as dependências do prédio para abençoar os locais de trabalho.

/Uploads/Images/comunidade.jpg

A Prefeitura Municipal foi apenas mais um dos locais privilegiados pela visita da Imagem Peregrina que, desde a manhã desta quinta-feira está visitando as comunidades paroquiais, associações e diversos locais do município, conforme a programação oficial.

Da Prefeitura, a imagem peregrina seguiu para o centro da cidade e em seguida para a Câmara Municipal.

/Uploads/Images/prefeito.jp

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz