Menu de Opções

Cantor e percussionista Makley Matos foi a atração da terceira noite do Festival.


foto_2017_sabado_008_copy.jpg

No sábado, dia 22 de abril, realizou-se a terceira noite do 14º Café, Cachaça e Chorinho. O convidado foi o cantor Makley Mattos.

O sambista mostrou um repertório que concilia os grandes mestres do ritmo ao lado de compositores que estão despontando no cenário musical do Rio de Janeiro.

Nascido em Vitória, no Espírito Santo, o artista teve a trajetória na música desenhada desde cedo. Com os avós, conheceu Ataulpho Alves e Pixinguinha, referências da canção popular. Mudando-se para Brasília, teve a oportunidade de se apresentar ao lado de expoentes do samba, como Beth Carvalho, até chegar ao Rio de Janeiro, onde ganhou, em 2006, o concurso Novos Bambas do Velho Samba, promovido pelo bar Carioca da Gema, no bairro da Lapa.

foto_2017_sabado_001_copy.jpg

Mas a popularidade veio para o cantor e pandeirista quando ele foi um dos protagonistas do musical É com esse que eu, visto em várias capitais brasileiras. O espetáculo gerou CD e DVD.

Em sua apresentação, Makley Matos foi acompanhado pelo grupo Passagem de Nível. Com um grande carisma e presença de palco, o sambista conquistou o público já nas primeiras canções e em determinado momento de seu show, desceu do palco e foi cantar e sambar junto com o público.

foto_2017_sabado_002_copy.jpg

O show foi uma verdadeira roda de samba dividida, com repertório que passou por alguns dos grande momento da carreira do cantor.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz