Menu de Opções

Mendes sai atrás, mas reage e goleia Valença por 8x3 fora de casa


valenca-mendes.png

Em duelo de seis pontos, Mendes levou a melhor sobre anfitriões e se igualou ao líder Piraí no grupo C; jogo aconteceu neste domingo no Clube dos Coroados, em Valença

O jogo entre Valença e Mendes era um duelo de seis pontos, já que as duas equipes estavam empatadas no grupo C. Ou seja, quem vencesse teria a oportunidade de pontuar e deixar o adversário para trás. E foi o que Mendes fez na manhã deste domingo. Não se intimidou com o caldeirão formado pela torcida no Clube dos Coroados, em Valença, e aplicou uma goleada de 8x3 sobre os donos da casa.

Valença fez as honras da casa e abriu o placar primeiro. O gol acordou os visitantes, que empataram dois minutos depois, com Antônio. A virada veio com direito a homenagens. Pablo marcou e na comemoração dedicou o gol ao filho. Mendes balançou as redes mais duas vezes com Tiago e Ruan, ainda antes do intervalo: 4x1. Dá pra dizer que o segundo tempo foi quase um repeteco do primeiro. Novamente, Valença começou marcando. Mendes logo tratou de frear a reação dos donos da casa e ampliou para 7x2, com Paulo Roberto, Leandro e mais uma vez Ruan. Valença fez o terceiro, gol com cara de sorriso amarelo, já que a essa altura a virada era bem improvável. Pra finalizar, Antônio, que havia marcado o primeiro de Mendes, fechou o caixão e decretou o 8x3.

Com o resultado, Mendes tomou de vez a vice-liderança do grupo C. Tem os mesmos 6 pontos do líder Piraí, que leva vantagem no confronto direto, primeiro critério de desempate. No outro jogo do dia, o lanterna Paracambi derrotou Piraí e embolou um pouco a chave, já que a diferença entre eles agora é de apenas três pontos. Os próximos jogos prometem!

A próxima partida define a liderança do grupo, no duelo contra Piraí, dia 22 de abril, sábado, às 14h, no Centro de Eventos de Piraí.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz