Menu de Opções

MAIS UMA UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA É ENTREGUE A POPULAÇÃO


posto_falcao_dias_(3).jpg

 

Nesta última sexta-feira, 17 de outubro, a Prefeitura Municipal de Mendes entregou a Nova Unidade de Saúde da Família do bairro Humberto Antunes, localizada na Rua Falcão Dias, que começou a atender a população, levando mais qualidade de vida aos moradores do local.

Com iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, a nova unidade, que abriu suas portas para atendimento, conta com consultórios médicos, consultório odontológico, salas de: vacina, procedimentos, medicamentos, central de material e esterilização, curativos, além de banheiros adaptados para pessoas com deficiência e área reservada para reuniões.

posto_falcao_dias_(17).jpg

Um sonho que está sendo realizado. “Com esta benfeitoria concluída, estamos atendendo um pedido da comunidade e cumprindo mais um compromisso na Saúde, oferecendo melhores condições de trabalho aos profissionais da área médica e servidores, proporcionando maior conforto, segurança e acessibilidade aos usuários. Esta unidade vem também para contribuir ao combate a pandemia do Covid-19.” Afirma o Secretário de Saúde Fernando Augusto.

Recordando que a atual ESF de Humberto Antunes, não será desativado com objetivo de atender melhor ainda os munícipes de um dos bairros mais populosos de Mendes.

posto_falcao_dias_(1).jpg

A Nova ESF do bairro Humberto Antunes foi um compromisso firmado com toda a comunidade e realizado pela atual gestão, entregando a unidade, com médicos e profissionais qualificados. Assim a nova Unidade de Saúde entra para lista de melhorias promovidas pelo Programa Saúde Melhor, desenvolvendo ainda mais o sistema de saúde de nosso município.

Secretaria Municipal de Saúde

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz