Menu de Opções

PREFEITO RIENTE PARTICIPA DE EVENTO DO BISPO DIOCESANO E SE REÚNE COM PREFEITOS DA REGIÃO.


 

prefeito_-_diocese_01.jpg

Na manhã da última sexta-feira, dia 20, o bispo diocesano, dom Luiz Henrique, se reuniu com os vários prefeitos da região das cidades que compõem a diocese de Barra do Piraí/Volta Redonda, na Paróquia Santa Cecília, em Volta Redonda.

Participaram do evento, além do prefeito Rogério Riente, os prefeitos de Porto Real, Rio Claro, Resende, Quatis e Volta Redonda. Além deles, estavam presentes os padres que fazem parte do governo da Cúria Diocesana.

Esse momento foi um desejo de dom Luiz Henrique de conhecer e se aproximar dos governantes, já que chegou esse ano na diocese. Para o bispo, o convite foi uma forma de agradecimento pelo ano que passou e de encorajamento para a construção do futuro. “Nosso objetivo é contribuir para o crescimento da nossa sociedade, do nosso povo. Esse convite foi feito, pois sabemos da grande responsabilidade deles com o trabalho, missão conferida pelo povo de contribuir para o crescimento de cada município. Esse encontro foi para estreitar laços, para refletir sobre a importância da missão de cada governante e também um gesto de caridade à política quando se busca o bem comum”, explicou.

Dom Luiz ressaltou que o exercício conferido a cada governante é uma missão de Deus e sobre a necessidade de se criar pontes. “Essa missão foi dada por Deus, que tem um plano importante na vida de cada um deles. Devem fazer na credibilidade e no respeito às instituições, buscando o bem comum. Como nos pede o Papa Francisco, devemos criar pontes e refletir sobre a nossa missão, o nosso serviço como líderes”, completou.

prefeito_-_diocese_02.jpg

“Sempre faço questão de estar presente em eventos dessa importância, compartilhando nossas experiências com os demais prefeitos. Fico feliz em estar aqui, é um privilégio. Evidenciamos as diversas conquistas e trabalhos do ano de 2019 e agradecemos o convite do bispo diocesano e dos padres”, disse o prefeito.

diocesevr.com.br
Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz