Menu de Opções

CRAS PROMOVE PASSEIO AOS USUÁRIOS


 

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no dia 04 de dezembro, um passeio para os adolescentes e adultos usuários do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos dos CRAS.

crasviagem3.jpg

Os usuários foram levados ao hotel fazenda São Robert para um relaxante e divertido passeio, que durou o dia todo, para todos que participaram das atividades durante todo o ano nos CRAS.

crasviagem2.jpg

Na chegada, foi servido um farto café da manhã, logo após os usuários puderam se divertir com brincadeiras, bingo e outras atividades oferecidas pela equipe de recreação do hotel. Foi servido também um delicioso almoço, e ao final foi servido o café da tarde.

crasviagem.jpg

O passeio foi acompanhado pelas equipes pelas equipes dos CRAS. “Momentos como esses são fundamentais para a garantia de acesso a bens e serviços aos usuários da politica de assistência social, além de proporcionar alegria e bem-estar a esse público”, destacou a secretária de assistência social Ana Luiza Matias.

 

Secretaria Municipal de Assistência Social 

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz