Menu de Opções

OFICINA DE JUDÔ PROMOVE CONQUISTAS PARA O ESPORTE MENDENSE


 

cras_judo.jpeg

No ultimo domingo, dia 10 de novembro, a cidade de Vassouras RJ sediou a IV Copa de Judô Regional, o evento foi realizado no Ginásio de Esportes da Universidade de Vassouras – Sombrão. O evento contou com a participação do jovem mendense Caio Silva de Oliveira, que obteve a segunda colocação na competição.

Caio é um dos beneficiários do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS que é uma das unidades da Secretaria Municipal de Assistência Social. Atualmente são realizadas várias atividades no local, como a oficina de Judô ministrada pelo professor Cleyton Leandro que esteve participando da competição e também recebeu a segunda colocação no evento.

cras_judo_2.jpeg

Atualmente o CRAS oferece a oficina de Judô, que é realizada na Quadra Municipal Sabino Catete ás sextas-feiras, das 17:30 ás 19:00 horas.

O CRAS oferece além da oficina de Judô outras atividades e para quem se interessar em participar pode se informar em uma das unidades CRAS dos bairros Oscar Rudge, Martins Costa e Humberto Antunes.

Secretaria Municipal de Assistência Social

 

 

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz