Menu de Opções

PREFEITURA DE MENDES REALIZA FESTA EM HOMENAGEM AO SERVIDOR PÚBLICO


 

festa_servidor_2019-17.jpg

Centenas de Servidores Públicos Municipais participaram nessa sexta-feira, 25 de outubro, no Centro Marista São José das Paineiras, de uma grandiosa festa preparada pela Prefeitura Municipal de Mendes para comemorar o dia dedicado a eles.

O Dia do Servidor Público é celebrado anualmente em 28 de outubro. Também conhecido como Dia do Funcionário Público, esta data é um ponto facultativo para os profissionais da área e surgiu através do Conselho Federal do Serviço Público Civil, recordando a criação das leis que regem os direitos e deveres dos servidores públicos - Decreto Lei nº 1.713, de 28 de outubro de 1939.

festa_servidor_2019-2.jpg

A Prefeitura de Mendes contou com o investimento de parceiros, fornecedores e prestadores de serviços para a realização de toda a festa e na doação dos brindes que foram sorteados, como Fogão, Bicicleta, liquidificadores, batedeiras, sanduicheiras, ventiladores e muitos outros prêmios, ao todo foram sorteados mais de 50 itens. O próprio Prefeito Rogério Riente animou a festa na hora de sortear os presentes entregando um por um a cada servidor sorteado.

O principal objetivo da festividade foi à integração entre os servidores da Prefeitura de Mendes, reforçando a importância e a valorização do profissional para o bom desenvolvimento do município.

festa_servidor_2019-34.jpg

Secretários e representantes do Legislativo também se fizeram presentes para prestigiar o evento que contou com música ao vivo do cantor Serginho Bueno e a participação do DJ Rogério Moraes. Além de um delicioso jantar que foi servido a todos os presentes.

O prefeito Riente ainda falou da alegria em poder celebrar o Dia do Servidor Público com os funcionários municipais. “A cada ano nossa festa conta com mais colaboradores e uma premiação diversificada, o que agrada a todos. Esta é uma forma de demonstrar o nosso carinho com quem trabalha todos os dias para o desenvolvimento de nosso município, por isso, nada mais justo oferecer um dia de lazer para eles, que são com certeza, merecedores de nossa homenagem.”

festa_servidor_2019-81.jpg

Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz