Menu de Opções

CENTRO DE CONVIVÊNCIA REALIZA IOGA PARA IDOSOS.


/Uploads/Images/ioga_idosas_(1).jpeg

 

Os  idosos do Centro de Convivência do Idoso Vó Maria, tiveram no último dia 16 de outubro, uma aula de Yoga, no espaço externo do centro. A atividade foi conduzida pelo mestre de Yoga Horivaldo Gomes, que foi convidado pela instrutora Tatiane Aparecida Souza e integra a programação das atividades comemorativas ao mês do idoso. 

/Uploads/Images/ioga_idosas_(3).jpeg

Os professores iniciaram  a atividade pedindo para os participantes relaxarem. Foi iniciado um exercício de respiração com movimentos corporais leves.  O objetivo da ioga é acalmar a mente. É importante aprender a silenciar os pensamentos e diminuir as influências externas. Esse exercício diário pode quebrar bloqueios emocionais e diminuir preocupações.

Logo após  foi servido um café da manhã com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Luiza Mathias em comemoração a realização de mais uma oficina concluída.

 /Uploads/Images/ioga_idosas_(6).jpeg

Secretaria Municipal de Assistência Social

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz