Menu de Opções

CONFRATERNIZAÇÃO FINAL DO FESTIVAL DENTE DE LEITE DE FUTSAL


/Uploads/Images/dente_de_leite_(2).jpeg

 

Neste sábado, dia 12 de outubro, Dia das Crianças, os pequenos puderam fazer a festa na Confraternização Final do Festival Dente de Leite de Futsal, que reuniu um time representante de 23 cidades da área de cobertura da TV Rio Sul.

De Mendes os representantes foram as 12 crianças da Escolinha de Futsal do Campestre que deram um show de bola e foram acompanhas de toda a Equipe da Assessoria de Esportes.

/Uploads/Images/dente_de_leite_(5).jpeg

O evento, que marca o encerramento da edição 2019 do Dente de Leite, foi realizado durante a manhã e a tarde no Ginásio Poliesportivo Amaro Inácio, no bairro Retiro, em Volta Redonda. Foi uma verdadeira festa em torno do esporte, com a participação de mais de 200 crianças, entre meninos e meninas.

Todas as crianças que participaram da confraternização receberam medalhas e camisas comemorativas do festival. E não parou por aí... teve diversão também fora das quadras: durante o evento, os pequenos jogadores puderam aproveitar brinquedos e atrações como cama elástica, cabine de fotos e totó, além de acompanhar uma disputa de futebol entre robôs.

/Uploads/Images/dente_de_leite_(3).jpeg

Tv Rio Sul/Assessoria de Esportes

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz