Menu de Opções

PREFEITO RIENTE PARTICIPA DA ABERTURA DE ACADEMIA AO AR LIVRE


/Uploads/Images/academia_estacao_velha.jpg

 

Foi entregue ao público, nesta segunda-feira, dia 12 de agosto, a Academia ao Ar Livre Espaço e Saúde Aracy Pagliares Perrota, localizada na Avenida 11 de Julho (Reta da Estação Velha). O Prefeito Rogério Riente esteve presente na solenidade juntamente com o Secretário de Obras Serviços Públicos e Habitação Júlio César Carvalho, ambos recepcionados pela Vereadora Patrícia Siqueira que captou recursos para a aquisição da Academia  junto ao Secretário de Estado de Esportes, Lazer e Juventde Felipe Bornier. 

/Uploads/Images/academia_estacao_velha-5.jpg

Riente comentou que é uma alegria muito grande esta oferta de uma academia no bairro. “É importante termos um espaço como esse qe vai atender  pessoas de todas as idades, pois é um local onde muitas pessoas usavam para fazer caminhadas, agora vão pder fazer seus exercícios com qualidade.”

/Uploads/Images/academia_estacao_velha-6.jpg

A academia foi  concedida pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, através do Governador Wilson Witzel em parceria com a Prefeitura Municipal de Mendes. 

 

/Uploads/Images/academia_estacao_velha-7.jpg

Assessoria de Imprensa 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz