Menu de Opções

MENDES 67 ANOS - MENDES 67 ANOS – GRUPO EFIKACIA E DJ ROGÉRIO MORAES


/Uploads/Images/eficasia_1.jpg

A noite de sábado foi animada por um show incrível do grupo que já conquistou o público de várias cidades. Por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura o Grupo Efikácia se apresenta mais uma vez na cidade. A festa aconteceu na Praça Dr. João Neri.

Com o bom e tradicional samba e pagode, o Grupo Efikacia, que já se apresentou algumas vezes em Mendes, mas pela primeira vez animou as festividades do Aniversário da Cidade.

Um grande número de pessoas estiveram presentes na praça para cantar e sambar com os sucessos dos meninos que trouxeram alegria e diversão para noite.

/Uploads/Images/eficasia_2.jpg

Ainda na noite, o DJ Rogério Moraes, o anfitrião da cidade, trouxe o melhor do pop e do funk para o sábado frio, que mesmo assim não desanimou quem saiu de casa para curtir a emenda de feriado.

Animando a todos, as atrações foram um sucesso, tocando clássicos do samba e hits atuais fizeram todo mundo dançar na Praça que ficou irradiando alegria nesse sabadão.

Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz