Menu de Opções

PARABÉNS MENDES, ORGULHO DEFINE!


 

copa_rio_sul_2019_-_final-50.jpg

Uma campanha grandiosa e que deixa nossa cidade orgulhosa, foi o que o Futsal de Mendes proporcionou nessa Copa Rio Sul 2019, deixando adversários e rivais pelo caminho. O Título não veio, é verdade, por um pequeno detalhe, a melhor campanha de Piraí durante a competição após um empate de 3x3 na partida final.

Mendes balançou as redes com Buiú, Tiago Braga e Vitinho.

copa_rio_sul_2019_-_final-45.jpg

Piraí tinha a vantagem do empate por ter feito melhor campanha que o adversário. Por isso, já entrou em quadra com um placar favorável. Piraí abriu o placar no começo do primeiro tempo. Precisando vencer para ser campeã, Mendes, então, se viu obrigada a sair para o jogo. Pouco depois dos sete minutos, Vitinho deixou tudo igual.

O duelo voltou a ficar equilibrado, até que Piraí balançou as redes novamente, 2 a 1.

/copa_rio_sul_2019_-_final-59.jpg

Na etapa final, Piraí começou melhor novamente e fez o terceiro com. Mendes precisava fazer mais três para ficar com o título. E o time não desistiu. Primeiro, diminui para 3 a 2, com Tiago Braga.

O empate demorou um pouco para sair. A partida já se encaminhava para a reta final e Mendes teve que ir para o tudo ou nada e lançou Juninho de goleiro linha. Era uma estratégia arriscada, mas que surtiu efeito. Buiú recebeu cara a cara com Tiago e bateu na saída do goleiro para fazer 3 a 3 e deixar Mendes viva na briga pelo título.

copa_rio_sul_2019_-_final-73.jpg

Minutos de tensão no fim do jogo. Confiante na virada, Mendes foi com tudo pra cima. Faltando 10 segundos pro fim, Buiú recebeu outra bola na cara do gol, mas dessa vez o goleiro saiu bem e conseguiu abafar o chute, no rebote, Buiú mandou pra fora!

Mendes fecha com a conquista do 2º lugar da competição, mostrando que é um dos quatro grandes da história da competição no Ranking Geral e desde 2012, figura entre os quatro melhores. Estatística que só reforça a grandeza e o peso de nossa camisa.

copa_rio_sul_2019_-_final-100.jpg

Destaques ainda para a premiação do goleiro Tarsis, eleito o melhor goleiro da competição, e Juninho, eleito o atleta do bem.


Assessoria de Imprensa
Globo Esporte.com

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz