Menu de Opções

FESTA DA FAMÍLIA NA ESCOLA LUCIANA FERREIRA CARAMEZ


/Uploads/Images/festa_familia_luciana_(5).jpeg

Para estreitar os laços entre comunidade escolar e família, a Escola Municipal Luciana Ferreira Caramez, realizou na última sexta-feira, dia 17 de maio, uma festa da família para todos os alunos e familiares da escola.

O Encontro contou com um diálogo e reflexões sobre a família mediado pelas Técnicas da Instituição, as Psicólogas Monique Spindola e Natália Janini, a Fonoaudióloga Luciane Mota e a Fisioterapeuta Simone Cabral.

/Uploads/Images/festa_familia_luciana_(1).jpeg

Os alunos também realizaram uma belíssima apresentação para seus familiares, que ficaram encantados e felizes com o que foi apresentado.

“A escola tem a função intermediar a integração com a família e interagir o amor entre eles. Fico muito feliz em poder ver momentos como esse acontecendo. É gratificante. ” Comentou a Coordenadora de Educação Especial Rita de Cássia Moreira. Ela ainda aproveitou a oportunidade para parabenizar o empenho e dedicação da Equipe da Escola Luciana Caramez para a realização do evento, em especial a Diretora Vânia Corrêa e Orientadora pedagógica Maria Cristina. E principalmente agradece também a participação dos familiares.

/Uploads/Images/festa_familia_luciana_(3).jpeg

Secretaria Municipal de Educação

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz