Menu de Opções

DIA D PARA AS CRIANÇAS DO ESF DO BAIRRO SANTA RITA


/Uploads/Images/esf_santa_rita_(42).jpeg

 

No último sábado, dia 11 de maio, o ESF do bairro Santa Rita, realizou uma programação especial para aproximadamente 50 crianças de idade até 09 anos da comunidade. Onde além de brincadeiras, os pequenos receberam cuidados clínicos e muita diversão.

Dentre as atividades do evento, o objetivo foi promover a saúde das crianças de um jeito diferente, foram realizadas avaliações odontológicas, antropométrica, atualização da caderneta de vacina, agendamento de consultas médicas, bate-papo com os responsáveis sobre o papel do médico da Saúde da Família. Também foram distribuídos totalmente de graça para as crianças, pipoca, algodão-doce, refrigerantes, cachorro-quente, que foram adquiridos graças a doação dos moradores e comerciantes do bairro, além da cama elástica, pula corda e piscina de bolinhas.

/Uploads/Images/esf_santa_rita_(29).jpeg

Na parte das brincadeiras os funcionários do ESF, voltaram a ser criança e se divertiram junto com a criançada, estiveram presentes a Enfermeira Daniele de Sá, Técnicas de enfermagem Cecília Chaves e Elza Onorato, Agentes comunitários Camila Castadeli, Rodrigo Moraes, Flávia Teixeira, Vânea Luiza da Silva e Fernanda Rosa, o Assistente administrativo Leonardo Cezar Dias, a Recepcionista Elena Beatriz Rabello, o Dentista Alexandre Terra Passos, a ACD Francisca Silvestre, Serventes Eva Fernandes e Luciane Almeida, Estagiária Launy Mazoni e Voluntária Daiane Lopes.

 /Uploads/Images/esf_santa_rita_(25).jpeg

Secretaria Municipal de Saúde

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz