Menu de Opções

EVENTO SOBRE O SISTEMA PLANETÁRIO SOLAR CIEP 288


/Uploads/Images/planetario_(1).jpg

 

Na última segunda-feira, dia 15 de abril, o CIEP 288 Professor Ruy Gonçalvez Ramos, recebeu o evento sobre o Sistema Planetário Solar, onde foi montado um planetário inflável, para que as crianças de todos os anos pudessem ver e entender melhor como funciona o nosso sistema solar, elas ficaram encantadas como cada ilustração, explicação e vídeo que foi apresentado.

/Uploads/Images/planetario_(2).jpg

Logo em seguida aconteceu no auditório da escola uma palestra designada aos professores com o ilustre Professor Amando Bernui Pesquisador do Observatório Nacional (RJ) mestre em física – matemática, que com sua experiência pôde acrescentar mais ainda para ao conhecimento de cada presente, que ao longo da palestra puderam tirar suas dúvidas e aprender um pouco mais. Estiveram presentes no Evento A Professora Coordenadora de Matemática Denise Gomes Santana e a Professora coordenadora de história e geografia Shirley Pullig.

/Uploads/Images/planetario_(3).jpeg

/Uploads/Images/planetario_(4).jpeg

Secretaria Municipal de Educação

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz