Menu de Opções

CERIMÔNIA DE POSSE DA COOPERATIVA MIRIM UNIÃO E COOPERAÇÃO


 

cooperativa_mirim_-_posse_diretoria-74.jpg

Com uma Cerimônia de Posse, deu-se início a mais uma etapa da Primeira Cooperativa Mirim do Estado do Rio de Janeiro UNICOOP – Cooperativa Mirim União e Cooperação, na última quinta-feira, 04 de abril, na Escola Municipal Prefeito João Gurito.

Representando a Prefeitura Municipal de Mendes, o Vice-Prefeito Luiz Ricardo de Carvalho, que com muita alegria deu algumas palavras de satisfação por poder estar presente no evento. “O sonho dessas crianças é fazer a diferença. E elas já estão fazendo isso ao participarem da 1ª Cooperativa Mirim do Estado do Rio de Janeiro”.

cooperativa_mirim_-_posse_diretoria-8.jpg

Logo em seguida foi chamada a Secretária Municipal de Educação Ellen Barbosa Taveira da Rocha, que também orgulhosa, se emocionou ao dizer de sua felicidade por estar presente participando desse momento tão especial. “É muito gratificante poder ver nossas crianças participarem e conduzirem um projeto tão grandioso que com certeza só vem para gerar frutos no futuro”, complementou.

A Diretora da Escola Municipal Prefeito João Gurito  Luciana Souza , visivelmente emocionada, agradeceu a todos por essa parceria e disse também se sentir muito orgulhosa ao olhar o rostinho de cada criança ali presente.

cooperativa_mirim_-_posse_diretoria-31.jpg

Também estiveram engrandecendo o evento, a Presidente do Conselho de Administração do SICOOB Fluminense Vera Lúcia Chagas, a Representante do Instituto SICOOB Nábia Jorge, o Diretor Presidente do SICOOB Fluminense professor Neilton Ribeiro, os representantes do SICOOB Fluminense Maria Clara Oliveira e Luiz Eduardo Ramos, além da presença importante do Superintendente do Instituto SICOOB Luis Edson Feltrin, que veio de Brasília para ver de perto a cerimônia de posse de nova diretoria.

A Presidente da Comissão provisória, a aluna Luany Soares de Oliveira Santos, discursa sobre a experiência na Cooperativa Mirim e deixa o cargo para a apresentação dos alunos eleitos para compor o Conselho Administrativo e Fiscal da UNICOOP/Cooperativa Mirim União e Cooperação

cooperativa_mirim_-_posse_diretoria-65.jpg

CONSELHO ADMINISTRATIVO
Presidente: Karollainy Fernando Santos da Silva
Secretário: Isabella Gomes de Oliveira
Tesoureiro: Maria Eduarda Reis Fandinho
Presidente: Maria Beatriz dos Santos de Souza
Secretário: Crislainy da Silva Santiago dos Santos
Tesoureiro: Victor Hugo Dantas do Santos

CONSELHO FISCAL
Titular 1: Gabriel Sosares de Oliveira da Silva
Titular 2: Leonardo Oliveira da Silva
Titular 3: Isabelle Ribeiro
Suplente 1: Luiz Felipe Brum da Silva    
Suplente 2: Hiago de Souza Rocha
Suplente 3: Yasmim Garcia de Souza Ribeiro

cooperativa_mirim_-_posse_diretoria-75.jpg

Ao final a nova presidente, disse está feliz por poder participar esse ano mais ativamente da Cooperativa que agora tem 68 alunos participantes, e além das atividades de cooperação também contam com atividades artísticas, como a oficina de percussão comandada pelo Tio Ratinho.


Assessoria de Imprensa

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz