Menu de Opções

MENDES BATE QUATIS POR 8 A 5 E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO A


 

rio_sul_2019_-_quatis_x_mendes-2.jpg

Com quatro de Rafael Moreno, e gols de Juninho, Vitinho, Celinho e Buiú, Mendes vence fora de casa no Ginásio Municipal de Quatis. Jogo encerrou quinta rodada e última do primeiro turno da fase de grupos.

As duas equipes fizeram um começo de jogo frenético, marcando uma vez cada uma antes do ponteiro do relógio virar no primeiro minuto de jogo. Apesar de estar em casa, com o apoio da torcida, Quatis não era a favorita no jogo, mas surpreendeu ao abrir o placar com gol aos 11 segundos do primeiro tempo. Mendes não deixou barato e, pouco depois da saída de bola, empatou, aos 16 segundos.

rio_sul_2019_-_quatis_x_mendes-3.jpg

Insistentes, os donos da casa conseguiram pular à frente de novo: 2 a 1. Desta vez, Mendes levou alguns minutos a mais para empatar, mas o gol saiu. Daí pra frente, a equipe começou a desfilar seu bom futsal e chegou à virada pouco depois. Os três primeiros gols saíram dos pés de Rafael Moreno. A nove segundos do intervalo, os visitantes fizeram mais um e foram para o vestiário vencendo por 4 a 2.

Quatis ainda teve um pênalti desperdiçado com uma grande defesa do goleiro Tarsis.

rio_sul_2019_-_quatis_x_mendes-32.jpg

No segundo tempo, Rafael Moreno fez o seu quarto no jogo e deu mais tranquilidade para Mendes. Quatis marcou mais uma vez e voltou a dar uma pequena esperança. Mas os visitantes trataram logo de esfriar a reação do adversário. Marcaram três gols em dez minutos e garantiram a vitória. Próximo ao fim do jogo, os donos da casa chegaram a diminuir para 8 a 5, mas parou por aí.

Com a vitória, Mendes vai a 10 pontos e assume a primeira posição do grupo A. O time empata com Piraí, mas leva vantagem por ter feito mais gols até agora Já Quatis.

rio_sul_2019_-_quatis_x_mendes-33.jpg

Mendes retorna a quadra na quarta-feira, às 20h, pela sexta rodada, vai a Miguel Pereira, enfrentar os donos da casa na Quadra do Roseiral.


GloboEsporte.com
Assessoria de Imprensa

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz