Menu de Opções

PROJETO MÚSICA NA PRAÇA É UM SUCESSO


/Uploads/Images/musica_na_praca_-_tom_carioca.jpg

O Projeto Música na Praça, foi um sucesso e mais uma vez contou com a presença do grupo que conquistou a cidade, Tom Carioca, que fez o público lotar a praça e não desanimar em nenhum minuto.

O grupo cantou músicas de vários artistas conhecidos, como Alcione, Só Para Contrariar, Zeca Pagodinho, além ade alguns sambas enredos que fizeram todos cantarem. Mais uma vez todos os integrantes deram um show de simpatia de alegria no palco, que foi contagiante para quem assistia, que com certeza saiu pedindo bis.
/Uploads/Images/musica_na_praca_-_tom_carioca-5.jpg

O Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Mario Carlo Abdon, agradeceu a presença da população e disse se sentir muito feliz, por contribuir para realizar um fim de semana de lazer a todos.

“Nós fizemos um projeto simples, mas bonito, que pareceu agradar a todas as idades, quero sempre pode ajudar a trazer projetos assim para nossa cidade, sempre investindo no lazer, cultura e alegria”, finalizou o Secretário
/Uploads/Images/musica_na_praca_-_tom_carioca-7.jpg

Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz