Menu de Opções

RECREANDO NAS FÉRIAS CONTINUA A AGITAR A CRIANÇADA


/Uploads/Images/recreando_ferias_(2).jpg

Alegria, animação e muitas atividades marcaram mais uma vez a quarta-feira do Projeto Recreando nas Férias. Diversas crianças estiveram presentes no terceiro dia do projeto, organizado pela Assessoria de Esportes.

Com muita diversão garantida para crianças, a recreação acontecerá durante o mês de janeiro animando às férias a criançada.

O projeto oferece brincadeiras, jogos e muita recreação para as crianças, além das atividades, são distribuídos, deliciosos lanches durante o dia.

/Uploads/Images/recreando_ferias_(3).jpg

“O período de férias é um momento muito importante, onde as crianças gostam de brincar, e aqui eles vão se divertir, praticar esportes e fazer novos amigos em um local seguro e tranquilo, proporcionando alegria e diversão”, ressaltou o Assessor de Esportes Tiago Ferreira.

O projeto acontecerá todas as quartas-feiras do mês de janeiro das 09 às 15 horas na Quadra Municipal Sabino Catete.

Lembrando mais uma vez que as inscrições poderão ser feitas na sede da Assessoria de Esportes das 08 ás 17 horas, ou durante os dias do projeto. Aos pais e responsáveis deverão preencher uma ficha no ato da inscrição para que a criança possa participar.

/Uploads/Images/recreando_ferias_(1).jpg

Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz