Menu de Opções

PROJETO RECREANDO NAS FÉRIAS AGITA A CRIANÇADA


 

recreando_nas_ferias_02-11.jpg

Durante o mês de janeiro, 5 dias de recreação com diversas atividades agitarão as Férias. Promovido pela Prefeitura de Mendes, a partir da Assessoria de Esportes, o Projeto Recreando nas Férias teve início oficial na manhã desta quarta-feira, dia 2 de janeiro.

O projeto acontecerá todas as quartas-feiras do mês de janeiro das 09 às 15 horas na Quadra Municipal Sabino Catete.

Com isso, as atividades diversificadas estão deixando as férias escolares das crianças mais divertidas. O objetivo é oferecer lazer e diversão durante o período de recesso escolar. Durante o dia são servidos lanches, suco, frutas e muita água para as crianças se manterem sempre hidratadas.

recreando_nas_ferias_02-12.jpg

“Férias é a época que as crianças mais gostam de se divertir e essa iniciativa vem para oferecer alegria e brincadeiras para todas elas. Agradeço a todos que estão apoiando nosso projeto e ajudando a tornar esse mês de férias muito mais feliz”, comentou o Assessor de Esportes Tiago Ferreira.

Pedimos também aos pais e responsáveis que levem copos ou garrafinhas para as crianças de casa, visando assim a menor quantidade possível de utilização de copos descartáveis, o meio-ambiente agradece.

recreando_nas_ferias_02-14.jpg

Lembrando que as inscrições poderão ser feitas na sede da Assessoria de Esportes das 08 ás 17 horas, ou durante os dias do projeto. Aos pais e responsáveis deverão preencher uma ficha no ato da inscrição para que a criança possa participar. Poderão se inscrever crianças de 05 a 14 anos.

recreando_nas_ferias_02-17.jpg


Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz