Menu de Opções

SME RECEBE NOVO ÔNIBUS PARA TRANSPORTE ESCOLAR


 

onibus_escolar_sme-3.jpg

A Prefeitura Municipal de Mendes recebeu na última quarta-feira, 05 de dezembro, através do cadastro feito em dezembro de 2017, um ônibus para transporte escolar, que foi comprado com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE. O veiculo vai atender a Secretaria Municipal de Educação por meio do programa “Caminho da Escola”, do Governo Federal.

O veículo é equipado com plataforma elevatória é padronizado com toda segurança necessária e exigida pela legislação para transporte escolar. O ônibus será destinado prioritariamente para transporte de estudantes da Escola Municipal Luciana Ferreira Caramez e do CEMAPE - Centro Municipal de Apoio Pedagógico Especializado Ana Ruth de Souza Moraes.

onibus_escolar_sme-2.jpg

“Ficamos muito felizes com essa conquista em poder atender melhor nossos alunos com mais um transporte de qualidade, graças a essa gestão que vem sempre priorizando a educação e o melhor para nossos alunos” Destacou a Secretária Municipal de Educação Débora Morra Loures.

O objetivo sempre é garantir a segurança do transporte dos alunos, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência nas escolas.

Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz