Menu de Opções

JAYME SICILIANO É PREMIADO NA FECTI 2018


fecti_2018_06.jpg

Aconteceu na última sexta-feira 30 de novembro e sábado dia 01 de dezembro, a Feira Estadual de Ciências, Tecnologia e Inovação - FECTI, que foi realizado na cidade do Rio de Janeiro.

E os alunos da Escola Municipalizada Jayme Siciliano, Daniel Oliveira Cardoso, Ketellyn Maria da Conceição Teixeira  e Diego Vilela Ecard estiveram presentes apresentando o Projeto acompanhados do Professor Orientador  Cristiano Sergio de Oliveira  e da Coorientadora a Orientadora Pedagógica Denuze Paschôal da Costa   representando o nosso município com o projeto: “Matemática e os jogos: Prazer em aprender”, onde foram premiados em terceiro lugar na categoria Ciências no Ensino Fundamental II – 6º e 7º. Ano.  Ainda estiveram presentes  acompanhando  os alunos na FECTI a Coordenadora de Ciências da Natureza Gabriela Brum, a diretora da Escola Municipalizada Jayme Siciliano Tânia Lucia Thomaz Augusto dos Santos Machado, a mãe da aluna Ketellyn Alessandra Rosa e a prima do aluno Diego Aparecida Rodrigues Vilela Baptista.

A Secretária Municipal de Educação Débora Alves Morra Loures disse:  Estou muito feliz com o resultado. Nossos alunos representaram brilhantemente nosso município. Parabenizo a todos da Escola Municipalizada Jayme Siciliano pelo comprometimento!  

A Prefeitura de Municipal de Mendes, parabeniza a toda a equipe da Escola Municipalizada Jayme Siciliano pela premiação no projeto.

Secretaria Municipal de Educação

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz