Menu de Opções

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRA DO 2º QUADRIMESTRE DE 2018


/Uploads/Images/prestacao_de_contas_-_controlad

 

 Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 09 de novembro, às 10h00, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Audiência Pública de Prestação de Contas referente ao segundo quadrimestre de 2018.

A ocasião, que contou com a presença de Servidores Públicos, Secretários Municipais e também da municipalidade em geral, começou com uma rápida explicação sobre a grande importância e o objetivo da Audiência Pública, onde, na sequência, onde o Secretário Municipal de Planejamento e Fazenda, Ricardo de Albuquerque Carvalhêdo falou sobre as ações realizadas pelo município neste período.

/Uploads/Images/prestacao_de_contas_-_controladoria-1.jpg

Após a apresentação dos slides foi dada oportunidade aos presentes para manifestação referente as dúvidas e questionamentos, os quais foram esclarecidos pelo expositor.

A prestação de contas está prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) que tem como intuito a fiscalização e o controle dos gastos dos estados e municípios, além de promover a transparência nas finanças públicas.

Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz