Menu de Opções

IDOSOS DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA REALIZAM PASSEIO EM HOTEL FAZENDA


/Uploads/Images/passeio_idosos_(4).jpeg

 

No último dia 31 de outubro, a Prefeitura Municipal de Mendes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou um passeio para os usuários do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos do Centro de Convivência do Idoso e do CRAS.

Os idosos foram levados ao hotel fazenda São Robert, no município de Piraí, o passeio durou o dia todo, e foi um momento de relaxamento e diversão para os jovens da terceira idade que participam das atividades durante todo ano no Centro.

/Uploads/Images/passeio_idosos_(6).jpeg

Na chegada, foi servido um farto café da manhã, logo após os usuários puderam se divertir em um bingo e brincadeiras oferecidas pelos recreadores do hotel, foi também servido um delicioso almoço para os idosos, que no momento puderam descansar um pouco, após o almoço o clima ficou ainda melhor com música ao vivo que alegrou ainda mais a todos, e ao final foi servido o café da tarde.

/Uploads/Images/passeio_idosos_(12).jpeg

O passeio foi acompanhado da Assistente Social Gisele Fonseca, que disse que momentos como esses são ótimos para os idosos, pois além de sair um pouco da rotina, traz alegria e bem-estar a eles.

/Uploads/Images/passeio_idosos_(1).jpeg

Secretaria Municipal de Assistência Social 

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz