Menu de Opções

ALUNOS DO PROJETO COOPERATIVA MIRIM INICIAM A CRIAÇÃO DE SUA IDENTIDADE VISUAL


 

coop_mirim_marketing-14.jpg

O projeto da Cooperativa Mirim do Instituto SICOOB tem por finalidade o desenvolvimento de competências através de uma prática pedagógica que visa disseminar os princípios do cooperativismo, harmonizando os interesses com sua comunidade, na produção de bens ou prestação de serviços.

No último dia 19 de outubro, sexta-feira, aconteceu mais uma formação do Programa Cooperativa Mirim na Escola Municipalizada Prefeito João Gurito.

coop_mirim_marketing-13.jpg

Desta vez os alunos que compõe a Submissão de Comunicação e Marketing receberam a visita de Thyana Azevedo, Analista de Comunicação e Marketing do SICOOB Central Rio. Thyana auxiliou os alunos na construção de uma imagem gráfica e de slogans da marca, que representará a sua identidade visual.

Esta etapa teve mais uma vez a presença do representante do SICOOB/CREMENDES, Luís Eduardo Ramos, com as participações da Coordenadora das Escolas de Tempo Integral Gabriela Brum, da Orientadora Pedagógica Laize Bernardo Monteiro e da Professora Elaine de Fátima Virgilio Francisquini.

coop_mirim_marketing-4.jpg


Assessoria de Imprensa

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz