Menu de Opções

PALESTRA PARA IDOSOS DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA ALERTA SOBRE ACIDENTES DOMÉSTICOS


 

palestra_acidentes_domesticos-14.jpg

Nessa última segunda-feira, dia 15 de outubro, foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, uma palestra sobre segurança doméstica para os idosos do Centro de Convivência Vó Maria.

A palestra foi ministrada pela Técnica de Segurança do Trabalho da Prefeitura Municipal de Mendes, Isabel Cristina Seraphim Aguiar, que iniciou o evento mostrando por meio de slides, de maneira bem didática aos idosos, como podem ser evitados acidentes domésticos com apenas algumas mudanças no dia-a-dia e ainda mostrando em que situações os acidentes podem acontecer, para serem evitados.

palestra_acidentes_domesticos-7.jpg

Ao todo 56 idosos participaram da conversa, sempre muito receptivos, eles foram atentos a cada instrução fazendo perguntas e tirando dúvidas sobre o assunto. Ao final da palestra foi oferecido para cada idoso presente, um bloquinho de anotações e um bombom para adoçar ainda mais a tarde.

Além da Técnica Isabel, a Assistente Social Gisele Fonseca também esteve presente no evento. “Fico muito feliz em contribuir para o bem-estar e qualidade de vida dos idosos. Foi uma experiência muito gratificante, espero sempre poder ajudar no que for preciso a tornar a vida deles mais segura”, finalizou Isabel.

palestra_acidentes_domesticos-13.jpg


Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz