Menu de Opções

MAIS UMA ETAPA DO PROJETO COOPERATIVA MIRIM COM OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO


coop_mirim_16-09-3.jpg

No dia 21 de setembro aconteceu, na Escola Municipalizada Prefeito João Gurito, mais uma etapa de formação do Programa Cooperativa Mirim no município de Mendes, com os alunos participantes do programa.

Lembrando que os alunos envolvidos demonstraram interesse em participar do programa e seus responsáveis autorizaram, pois a adesão foi livre e voluntária.

Foram realizadas atividades diferenciadas voltadas para o cooperativismo e assuntos como Comissões provisórias e subcomissões. Os alunos mostraram-se entusiasmados e sempre participativos.  As oficinas foram ministradas pelo representante do SICOOB CREMENDES Luiz Eduardo Ramos, com a participação da Coordenadora das Escolas de Tempo Integral Gabriela Aparecida Xavier de Souza Brum.

coop_mirim_16-09-12.jpg

Estiveram presentes ainda, a Diretora da Escola Municipalizada Prefeito João Gurito Luciana de Souza,  as Professoras Maria Aparecida da Silva Francisco, Telma Cristina Trindade Pinto, Elaine de Fátima Virgilio Francisquini e Márcia Rangel.


Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz