Menu de Opções

SECRETÁRIOS MUNICIPAIS SE REÚNEM COM REPRESENTANTE DO IBAM


secretariado_ibam-3.jpg

Na manhã da última quarta-feira, 29 de agosto, os secretários municipais estiveram reunidos no auditório da FAETEC/MENDES com a representante do IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal, Leene Marques.

O IBAM é uma associação civil sem fins lucrativos que tem por missão promover com base na ética, transparência e sem vínculo político-partidário o desenvolvimento institucional da administração pública e fortalecer sua capacidade de formular políticas, prestar serviços e fomentar o desenvolvimento, objetivando uma sociedade democrática e justa.

O objetivo da reunião foi para que a representante do Instituto possa acompanhar de perto as discussões sobre as principais demandas de cada pasta afim de projetar as soluções de curto, médio e longo prazo que atendam às necessidades e prioridades para cada setor.

secretariado_ibam-2.jpg

Para a consultora representante Leene Marques, é importante manter um diálogo com as secretarias para acompanhar o fluxo das atividades desenvolvidas e os projetos que poderão ser realizados. Ainda na reunião os secretários tiraram suas dúvidas em relação as suas atuações. Foi lembrado também sobre os deveres e direitos de cada secretaria, para assim se fazer uma melhor gestão.

Estiveram presentes na reunião, o Secretário Municipal de Administração Eduardo Ventura Loures, a Secretária Municipal de Assistência Social Ana Luiza Matias de Oliveira, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda Aldano César Santiago, a Secretária Municipal de Educação Débora Morra Loures, o Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento Ricardo de Albuquerque Carvalhêdo, o Secretário Municipal de Governo Adélcio Veiga, o Secretário Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação Júlio César Moreira Carvalho, o Secretário Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura Mário Carlo Abdon da Costa, o Secretário Municipal de Transportes Roberto Luís Gomes, o Secretário Municipal de Saúde Ismael Gomes de Souza, o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Leandro Pereira Tavares, o Procurador Geral do Município Heitor Favieri Neto, o Controlador Municipal André Teixeira e o Consultor de Assuntos Institucionais Heitor Favieri Filho.

secretariado_ibam.jpg


Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz