Menu de Opções

MENDES RECEBE MAIS UM ENCONTRO DA COMISSÃO INTERGESTORES REGIONAL CENTRO SUL– CIR/CS


cir_centro_sul-18.jpg

Na última terça-feira, dia 28 de agosto, aconteceu em Mendes a reunião da Comissão Intergestores Regional Centro Sul – CIR/CS com a participação dos Secretários Municipais de Saúde da Região Centro-Sul Fluminense, onde estiveram presentes representantes de 8 municípios: Areal, Comendador Levy Gasparian, Engenheiro Paulo de Frontin, Mendes, Paraíba do Sul, Paracambi, Três Rios e Vassouras.

Iniciando a reunião, o Vice-Prefeito Luiz Ricardo de Carvalho, deu boas vindas a todos os secretários e gestores dizendo ser de grande importância à parceria entre as cidades e o apoio oferecido pelas cidades maiores as cidades menores.

cir_centro_sul-4.jpg

Em seguida o vice-prefeito deu a palavra ao Secretário Municipal de Saúde de Mendes Ismael Gomes de Souza, que também foi muito receptivo com todos os presentes e disse que eventos como esse, são muito importantes para toda a área da saúde da região.

O objetivo do encontro foi tratar de assuntos em comum a cada município. Durante a reunião foram discutidas ações para o fortalecimento de ações para o desenvolvimento da saúde em nossa região, com pauta especial a saúde mental, que foi muito abordada durante a conversa. Ainda foi falado sobre os transportes na saúde, exames, internações, dentre outros assuntos.

cir_centro_sul-6.jpg

Todos os secretários envolvidos na reunião estão unidos para que a região continue crescendo e que a saúde e bem-estar de todos seja sempre a prioridade.

Estiveram presentes no encontro, o auxiliar administrativo da Secretaria Municipal de Saúde de Mendes, Fernando Augusto Soares, a apoiadora regional do Conselho Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Rio de Janeiro - COSEMS/RJ Dillian Hill, a suplente Nível Central da Secretaria Estadual de Saúde - SES/RJ Suzane Gattass, a Secretária Executiva SE/CIR-CR Juliana Carvalho e a assistente SE/CIR-CS Patrícia Ribas.

cir_centro_sul-17.jpg


Secretaria Municipal de Saúde/Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz