Menu de Opções

SME REALIZA EXPOSIÇÃO DE TRABALHOS EM ALUSÃO AO DIA NACIONAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL


/Uploads/Images/educacao_infantil-14.jpg

Na última sexta-feira, dia 24 de agosto, a Secretaria Municipal de Educação e as Unidades Municipais de Ensino, organizaram na Praça Dr. João Neri, uma exposição de trabalhos realizados pelas escolas que prestam atendimentos a Educação Infantil.

Em alusão ao dia 25 de agosto, em que se comemora o dia Nacional da Educação Infantil, foram montados estandes, em que ficaram expostos os trabalhos realizados por cada Escola Municipal, com o tema educação, as crianças realizaram com brilhantismo as atividades que foram divulgadas ao público.
O evento teve a coordenação das professoras Vanessa de Araújo Souza e Aline Rossetto de Carvalho, com a participação da equipe da Secretaria Municipal de Educação, que fizeram daquela manhã um dia de diversão e divulgação das atividades das crianças.
/Uploads/Images/educacao_infantil-15.jpg
“Educação Infantil lugar de conviver, brincar, aprender, realizar, sonhar... despertar a base de tudo. ” Complementou Aline

Além de mostrar os trabalhos, também havia espaços preparados para as crianças que passassem no local, com livros infantis lúdicos, brinquedos, jogos, distribuição de doces e ainda personagens que fizeram a alegria de quem foi ao local.

/Uploads/Images/educacao_infantil-10.jpg
Secretaria Municipal de Educação

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz