Menu de Opções

ENCONTRO SOBRE O FIMUCTI


/Uploads/Images/encontro_femuct-7.jpg

Aconteceu na última Sexta-Feira, 03 de agosto, nas dependências do CIEP 288 Professor Ruy Gonçalves Ramos, um encontro pedagógico sobre a XII Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio de Janeiro.

A conversa foi ministrada pela Professora Mestra Liliane Aparecida Sereno Fonte de Medeiros, que teve por objetivo compartilhar conhecimentos e experiências referentes a FIMUCTI - Feira Intermunicipal de Ciência e Tecnologia e Inovação do Vale do Café. A FIMUCTI é um evento de Ciência, Tecnologia e Inovação intermunicipal onde estudantes e professores de escolas, municipais, estaduais e privadas de todo o vale do café desenvolvem trabalhos para participar da feira. Este ano o município de Mendes participará pela primeira vez do evento.

/Uploads/Images/encontro_femuct-5.jpg

O encontro teve a participação das professoras de Ciências Simone Ferreira e Elayne Almeida, a Orientadora Pedagógica Maria Paula, a Equipe Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação Denise Gomes, Shirley Pullig, Rita de Cássia Moreira, Beatriz Azevedo e Gabriela Brum.

/Uploads/Images/encontro_femuct-4.jpg


Secretaria Municipal de Educação

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz