Menu de Opções

MENDES 66 ANOS – TOM CARIOCA ANIMA O ANIVERSÁRIO DA CIDADE


 

tom_carioca.jpg

A noite de feriado foi animada por um show incrível do grupo que já conquistou o público Mendense.

Por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura o Grupo Tom Carioca volta à cidade para mais uma apresentação. A festa aconteceu na Praça Dr. João Neri.

tom_carioca-6.jpg

Com o bom e tradicional Samba de Raiz, o Grupo Tom Carioca, já se apresenta pela terceira vez em Mendes, mas que pela primeira vez animou as festividades do Aniversário da Cidade. Um grande número de pessoas lotou a praça para cantar e sambar com os sucessos dos meninos que trouxeram alegria e diversão para noite.

Com a combinação do samba de raiz e pagode, o grupo vem conquistando fãs e lotando lugares por onde passam e por aqui não foi diferente.

tom_carioca-8.jpg

Formado por Daniel Pereira, Diogo Keller, Quito Gaspar, Marcelo Gamam, Lu, Raphael Assumpção e Mell Rodrigues, o grupo encantou o público, que em nenhum momento conseguiu ficar parado.

Animando a todos, o grupo foi um sucesso, tocando clássicos do samba e hits do pagode e fizeram todo mundo dançar na Praça que ficou irradiando alegria nesse início de feriado.

tom_carioca-17.jpg


Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz