Menu de Opções

PREFEITURA DE MENDES ASSINA CONVÊNIO COM A UNICESUMAR


/Uploads/Images/reuniao_unicesumar-11.jpg

 

A Prefeitura Municipal de Mendes, assinou, na manhã Da última quarta-feira, dia 30 de maio, o termo de convênio de bolsas de estudos com a UniCesumar Educação a Distância.

O documento foi assinado pelo Prefeito Rogério Riente e os representantes da Instituição de ensino, José Luiz de Oliveira e Arthur Cesar, com a presença do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda Aldano César Santigo. Os descontos ocorrerão para funcionários da prefeitura, que chegam até a 40%, para graduação e 30% para pós-graduação.

O Curso de graduação escolhido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, para obter mais descontos foi Pedagogia, que terá 30% do convênio mais 10% de pontualidade.

/Uploads/Images/reuniao_unicesumar-5.jpg

Para os demais cursos de graduação os descontos serão de 10% do convênio mais 10% de pontualidade.

O Curso de pós-graduação, que também escolhido pela Secretaria, para obter mais descontos foi, Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, que terá 30% do convênio. Para os demais cursos o desconto será de 10% do convênio. Os cursos de pós-graduação não têm desconto de pontualidade.

A UniCesumar, conta com o AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem, de onde acessa conteúdos, bibliotecas digital e virtual e possui mecanismos de interatividade com os professores. As aulas da UniCesumar são transmitidas diretamente dos seus estúdios, via satélite e internet, e o aluno precisa comparecer ao polo de apoio presencial uma vez por semana para assisti-las. O polo possui toda infraestrutura necessária para dar apoio aos estudantes em suas atividades.  É nesse local que os acadêmicos interagem com os colegas e vivenciam o ambiente universitário, trocando experiências e enriquecendo o aprendizado.

Cursos:

Bacharelado: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Teologia, Serviço Social, entre outros.
Licenciatura: Educação Física, Geografia, História, Letras, Matemática, entre outros.
Tecnólogos: Marketing, Design de Moda, Empreendorismo, Logística, Gestão de RH, entre outros.

Reconhecida nacionalmente por sua qualidade educacional, a UniCesumar está entre as 4% melhores instituições do Brasil, destacando-se como o melhor Centro Universitário do sul do país. Na última avaliação do MEC, a UniCesumar manteve IGC 4 (Índice Geral de Cursos); resultado conquistado por sete anos consecutivos.

O polo da UniCesumar Paracambi fica na Av. Coronel Othon, 642 - Centro. O telefone para contato é o (21) 3693.5550.

Para mais informações sobre os cursos da UniCesumar acesse: www.unicesumar.edu.br

/Uploads/Images/reuniao_unicesumar-4.jpg

Assessoria de Imprensa


 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz