Menu de Opções

Nota de esclarecimento Copa Rio Sul de Futsal 2018


/Uploads/Images/nota_de_esclarecimento_futsal.jpg

A Assessoria de Esportes, através do seu Assessor Tiago Ferreira, vem a todos esclarecer sobre a eliminação da Copa Rio Sul de Futsal 2018.

O atleta Tiago Luiz do Nascimento se encontrava regular no momento da inscrição para a Copa Rio Sul de Futsal 2018, dia 28 de fevereiro, o mesmo não estava atuando e não se encontrava registrado em nenhuma Federação.

O atleta se tornou irregular no decorrer da competição e não informou a comissão técnica sobre seu cadastramento na Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro.

A Assessoria de Esportes em nenhum momento teve a ciência de que o atleta Tiago Luiz do Nascimento tivesse iniciado uma atividade por uma competição oficial.

Em nota o atleta deixou um comunicado:

“Eu Tiago Luiz do Nascimento, venho por meio deste comunicado solenemente pedir desculpas à cidade de Mendes pelo fato ocorrido na Copa Rio Sul de Futsal. Jamais a minha intenção foi de prejudicar a equipe de futsal de Mendes que me acolheu de braços abertos... Não tinha conhecimento da atual mudança do regulamento, sendo assim, peço desculpas a toda equipe de comissão técnica e principalmente aos cidadãos Mendenses! Esclareço que jamais agiria de má fé (quem conhece meu trabalho sabe disso) e que a falta cometida se deu por puro desconhecimento meu sobre as novas regras do regulamento.”

A Assessoria de Esportes e o seu Assessor Tiago Ferreira, assim como toda a comissão técnica, lamenta profundamente o ocorrido e se põe a disposição para mais esclarecimentos.

Assessoria de Esportes

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz