Menu de Opções

Prefeito Rogério Riente recebe Pró-reitor da UGB para parcerias.


 

/Uploads/Images/transporte_universitario-4.jpg

Na manhã desta quarta-feira, 02 de maio, o Prefeito Rogério Riente recebeu em seu gabinete o Pró-Reitor Administrativo da UGB – Universidade Geraldo Di Biase Osvaldir Geraldo Denadai, a Assessora da Defensoria Marcelle Sant’ana, a Secretária de Educação e Cultura Débora Morra Loures, o Consultor de assuntos Institucionais Heitor Favieri Filho e Procurador Geral do Município Heitor Favieiri Neto.

O objetivo do encontro foi uma extensão da primeira reunião realizada no dia 11 de abril, em que foi assinado um acordo com o município que prevê pagamento de passe Escolar, até que seja disponibilizado uma frota própria para o transporte dos alunos. A TAC – Termo de Ajustamento de Conduta que foi assinado pelo Município e pela Defensoria Pública, através da atuação da Coordenadora da Região 10 da DPRJ, Mirela Assad.

/Uploads/Images/transporte_universitario-2.jpg

E no caso da UGB (campus Barra do Piraí), foi fechado uma parceria da Universidade com o Município para auxílio aos universitários, no que constará no pagamento de Passe escolar, já valendo para esse mês de maio. Parceria essa, que irá beneficiar ainda mais os alunos que precisam se deslocar para estudar.

/Uploads/Images/transporte_universitario-5.jpg

Outras faculdades também serão beneficiadas pela TAC, que fica a responsabilidade do Município por fornecer o Passe Escolar integral aos matriculados em cursos superiores da Fundação Educacional Dom André Arcoverde – FAA, campus Valença e Universidade Geraldo Di Biase - UGB

Para quem estuda na Universidade Severino Sombra - USS e no Centro Universitário de Volta Redonda (Unifoa – campus Três Poços) o acordo já prevê a disponibilização de transporte universitário em frota própria do município.  

 

/Uploads/Images/transporte_universitario-6.jpg

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz