Menu de Opções

Grupo Tom Carioca leva o samba até o anoitecer


/Uploads/Images/03_-_segunda_-_tom_carioca-1.jpg

Dando seguimento ao último dia do Festival Café, Cachaça e Chorinho 2018, foi a vez do Grupo Tom Carioca, que traz em seu tempero o samba e o verdadeiro pagode de raiz, cantando os grandes mestres desses gêneros musicais e que se apresentou pela primeira vez em Mendes. Um grande número de pessoas lotou a praça e aguardou para cantar e sambar com os sucessos dos meninos que trouxeram alegria e diversão para a tarde/noite de segunda-feira, feriado de São Jorge, o santo guerreiro.

Com a combinação do samba de raiz e pagode, o grupo vem conquistando fãs e lotando casas por onde passam e por aqui não foi diferente. Formado por Daniel Pereira, Diogo Keller, Quito Gaspar, Marcelo Gamam, Lu, Raphael Assumpção e Mell Rodrigues, o grupo encantou o público, que em nenhum momento conseguiu ficar parado.

/Uploads/Images/03_-_segunda_-_tom_carioca-9.jpg

Animando até o anoitecer, o grupo foi um sucesso, tocando clássicos do samba e hits do pagode e fizeram até os mais tímidos dançarem na Praça Dr. João Neri que ficou irradiando alegria nesse encerramento do Festival Café, Cachaça e Chorinho 2018, já deixando um gostinho de quero mais para quem aguardar o festival do próximo ano.


Assessoria de Imprensa

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz