Menu de Opções

Mendes conquista a vitória fora de casa e soma mais 3 pontos em busca da classificação.


 

itatiaia_x_mendes-9.jpg

Mendes volta pra casa com mais uma vitória na bagagem e continua invicto no Grupo C da Copa Rio Sul de Futsal.

Em uma partida eletrizante com muito sufoco e pressão da equipe e da torcida adversária, Mendes mostrou muita maturidade para conquistar três pontos importantíssimos na busca da classificação.

Mendes não teve moleza para conseguir superar Itatiaia por 6 x 3, na manhã deste domingo, no Ginásio do Colégio Municipal Ana Elisa Gregori, em Itatiaia. O time segue com 100% de aproveitamento no grupo C.

itatiaia_x_mendes-15.jpg

Celinho abriu o placar pra Mendes num chutaço de fora da área que o goleiro aceitou. Juninho ampliou fazendo com que a torcida de Itatiaia ficasse na bronca com o time da cidade. A cobrança deu certo e Itatiaia descontou. Mas Mendes logo fez mais um, com Rafael Moreno: 3 x 1.

Itatiaia ensaiou outra reação: 3 x 2. Pouco depois, Buiú perdeu a chance de fazer o quarto gol de Mendes embaixo das traves. No lance seguinte, Celinho bateu cruzado e ampliou. Era a pressão de Mendes e Juninho fez mais um: 5 x 2.

itatiaia_x_mendes-26.jpg

Mais organizado em quadra, Mendes esteve à frente no placar por todo o tempo.

O goleiro Tiago foi expulso por uma falta em um jogador de Itatiaia, e Mendes sofreu dois minutos de muita pressão jogando com um a menos. Juninho, goleiro de Itatiaia, ainda balançou as redes em um chute de longa distância que desviou no caminho e entrou. Mas era tarde demais: Juninho fez mais um, o terceiro dele no jogo, e fechou a conta: 6 x 3.

itatiaia_x_mendes-37.jpg

Mendes chega à sua segunda vitória em dois jogos e assume a vice-liderança do grupo C, com 6 pontos e 1 jogo a menos.

A próxima partida da equipe acontece já nesta quarta-feira, 21 de março, às 20 horas, contra Quatis, no Ginásio Poliesportivo Nicola Sandora. Lembrando que essa será a última partida da punição que Mendes cumprirá jogando com os portões fechados.

itatiaia_x_mendes-10.jpg


Assessoria de Imprensa
Globo Esporte.com

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz