Menu de Opções

Mais um belo domingo de choro e samba na Praça!!!


 

chorinho_trem_violado-2.jpg

Neste domingo, 11 de março, a praça Dr. João Neri foi palco de mais um grande dia, o local ficou lotado de pessoas que vieram para aproveitar o melhor do choro e do samba, com os amigos e familiares.

Como de costume o Grupo Passagem de Nível fez as honras da casa, apresentando ao público presente o melhor da boa música.

Como convidado, o Grupo Trem Violado foi o responsável por animar a galera ainda mais, oferecendo a todos músicas conhecidas nas vozes de grandes nomes da MPB.

chorinho_trem_violado-5.jpg

O conjunto leva ao público ritmos como samba de roda, xote, moda de viola, baião e ijexá. O Grupo se destaca por apresentar clássicos da MPB com novos arranjos, surgindo dos encontros semanais entre novos compositores no Centro Cultural Carioca. A identificação com a música brasileira de raiz e a parceria musical e artística resultou nesse trabalho de valorização da cultura de interior.

A tarde foi encerrada com o retorno do Grupo Passagem de Nível, abrilhantando ainda mais este prazeroso domingo na praça.

chorinho_trem_violado-8.jpg


Assessoria de Imprensa

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz