Menu de Opções

Prazo para recadastramento de sepulturas é estendido em Mendes


recadastramento_de_sepulturas.jpg

Proprietários de sepulturas do Cemitério Municipal de Mendes devem atualizar cadastro. O objetivo é identificar jazigos abandonados ou usados indevidamente.

A Secretaria Municipal de Administração convoca os senhores (as) responsáveis e proprietários de sepulturas perpétuas do Cemitério Municipal de Mendes, que ainda não fizeram o recadastramento, a comparecer na sede da Prefeitura Municipal de Mendes, entre os dias 01 de março a 30 de abril de 2018, munidos de Título de Concessão da Sepultura e cópia de RG, para que se possa efetuar a atualização cadastral.

Este fato se deve a existências de várias sepulturas abandonadas por seus proprietários, ficando em total estado de abandono, causando transtornos na conservação e organização do local. O recadastramento também tem como objetivo verificar a documentação e validar os documentos originais, para evitar que terceiros façam uso inadequado dos jazigos.

Até o momento, apenas de 37% dos proprietários realizaram o recadastro.

O prazo foi prorrogado por mais 60 dias para que todos possam regularizar a documentação.

 

Secretaria Municipal de Administração

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz