Menu de Opções

Prefeitura se reúne com a Light para a realização do recadastramento de seu parque de iluminação pública.


 

reuniao_light-11.jpg

Foi realizada na manhã desta segunda-feira, 26 de fevereiro, nas dependências da Prefeitura Municipal de Mendes, a reunião que definiu a realização do Recadastramento do Parque de Iluminação Pública do Município de Mendes, ação essa em conformidade com a Concessionária de Energia Light.

Este encontro contou com as presenças do Dr. Heitor Favieri Filho, Consultor Institucional do Gabinete, Dr. Heitor Favieri Neto, Procurador Geral do Município, Ademar Torres, Gestor Especial de Gabinete, Wagner Luís Alves Moura, Orçamentista e Marcelle Ribeiro Costa Barbosa, Técnica em Contabilidade, além dos representantes da Concessionária de Energia, Gabriel Melgaço Barbosa Reis Vasconcelos, Executivo de Contas, Aline Silveira, Coordenadora de Cobrança, Anderson Willian das Neves Jorge, Supervisor, Charlie de Vargas Neri, Técnico de Campo e Adriel Gomes da Conceição, Cadastrador.

reuniao_light-1.jpg

A Prefeitura de Mendes alinhou com a Light o início do recadastramento do Parque de Iluminação Pública do município, com início já no dia, 27 de fevereiro, sendo este recadastramento realizado com a participação de representantes indicados pela Prefeitura.Todo o custeio do processo de recadastramento será de responsabilidade da concessionária.

A concessionária de energia esclareceu como procederá o recadastramento e quais dados serão levantados no mesmo, ressaltando que estes dados apurados servirão para validar os valores faturados desde o último recadastramento, que foi realizado em 2014.

A Prefeitura de Mendes, solicitou que seja realizado o cadastramento, pelo motivo dos constantes acréscimos nos valores pagos pela iluminação pública, que do ano de 2014 até a presente data, teve um aumento de aproximadamente 300%. A administração municipal acredita que esteja ocorrendo possíveis erros e/ou problemas e que após a realização do recadastramento, estes valores sejam reduzidos.

reuniao_light-3.jpg

A Light entregou nesta data o termo de cooperação técnica, para a assinatura da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, que constará o Sr. Ademar Torres da Silva, como representante oficial da Prefeitura no processo de recadastramento.

Assessoria de Imprensa

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz