Menu de Opções

Sorteio da Copa TV Rio Sul define Bi-Campeã Mendes no Grupo C


 

rio_sul_-_mendes_x_paulo_de_frontin_(57).jpg

A Copa Rio Sul de Futsal 2018 ganhou forma na tarde desta terça-feira, dia 20, com a definição do número de participantes e o sorteio dos grupos. Tudo foi definido em uma reunião entre representantes das cidades e da organização do torneio, realizado na sucursal da TV Rio Sul em Volta Redonda.

O encontro começou falando sobre o regulamento, documentações e o anúncio de uma decisão importante: a partir de agora, os jogos serão com torcida única.

Logo em seguida, aconteceu o sorteio das chaves. As equipes foram divididas em quatro grupos, respeitando o ranking do torneio para definir os potes. Este ano, a Copa Rio Sul de Futsal cresceu e terá a participação de 20 cidades, quatro a mais do que em 2017.

A equipe de Mendes, graças ao 4º lugar no ranking geral entre todas as cidades participantes, ficou no pote 1, se tornando assim, uma das cabeças de chaves da competição.

rio_sul_futsal.jpg

Na primeira fase, os times se enfrentam em turno e returno. Os dois melhores de cada chave avançam para o mata-mata, que começa a partir das quartas de final.

Na fase eliminatória, os confrontos serão definidos através de sorteio. Os primeiros colocados vão enfrentar obrigatoriamente os segundos, porém, equipes que disputaram a primeira fase no mesmo grupo não podem se cruzar nas quartas de final.

A 26ª edição da Copa Rio Sul de Futsal começa no dia 3 de março. Serão três meses de jogos às quartas-feiras, sábados e domingos. A grande final será transmitida ao vivo, na programação da TV Rio Sul.

SORTEIO DOS GRUPOS:

Grupo A: Barra Mansa; Barra do Piraí; Angra dos Reis; Rio Claro; Levy Gasparian

Grupo B: Volta Redonda; Resende; Piraí; Paty do Alferes; Rio das Flores

Grupo C: MENDES; Valença; Itatiaia; Quatis; Paracambi

Grupo D: Três Rios; Vassouras; Sapucaia; Paulo de Frontin; Miguel Pereira

 

Globoesprote.com
Assessoria de Imprensa

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz