Menu de Opções

ATENÇÃO!!! - Interrupção no abastecimento de Água


abastecimento_de_agua.jpg

A Secretaria de Obras, Serviço Públicos e Habitação informa que o fornecimento de água está sendo restabelecido em toda a cidade. O motivo para a interrupção está sendo as constantes manutenções que vem sendo realizadas nas ETAs, visando cada vez mais a melhoria do serviço de abastecimento de água.

E dando seguimento a estas manutenções, vai se realizar a interrupção do serviço de abastecimento de água, neste SÁBADO, dia 27 de JANEIRO, das 07:00 às 17:00 horas, afetando as localidades do Santa Rita, Grotão, Santa Rosa, Oscar Rudge, Tupinambás, Cruzeiro, Hotel Madri, Ladeira João Vieira, Eco Safari, Independência, Paiolzinho, Vila Mariana e Humberto Antunes.

A interrupção no abastecimento de água é devido a execução do serviço de limpeza do canal de abastecimento do Complexo Industrial Herothildes Victorino de Carvalho, na antiga Klabin.

Pedimos aos moradores das localidades afetadas que usem água de forma consciente para que não haja o desabastecimento até o retorno do fornecimento de água.


Secretaria de Obras, Serviço Públicos e Habitação

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz