Menu de Opções

Prefeitura iniciará a troca de filtro de água da ETA de Martins Costa


eta_martins_costas_(8).jpg

A estação de Tratamento de Água do bairro Martins Costa está em obras, onde será instalado um novo filtro e também adquiridos agentes filtrantes para melhorar o serviço prestado à população e principalmente aos moradores dos bairros atendidos pela ETA.

A novo filtro traz um reforço de água tratada com mais qualidade em benefício da população. Além de um maior volume, a nova estrutura vai auxiliar também nas situações em que é necessário fazer a manutenção de outras ETAs sem que haja interrupção no abastecimento.

eta_martins_costas_(5).jpg

Na oportunidade, também reforça sobre as melhorias que estão sendo feitas na ETA, que há algum tempo não recebia qualquer tipo de investimento.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, os trabalhos de substituição do filtro da estação estão programados para se iniciar já próxima semana.

Os bairros abastecidos por esta ETA e que serão contemplados com as melhorias são: Martins Costa, Morsing, Água Fria, Independência, Nossa Senhora das Graças (Ventania) e Boa Esperança.

eta_martins_costas_(6).jpg

Este projeto está sendo financiado pela FUNASA, um órgão do Ministério da Saúde do governo do federal encarregado de promover saneamento básico à população e pela Prefeitura Municipal de Mendes.


Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz